Advigado Empresarial

Advogado Trabalhista

Muitas pessoas têm dúvidas de como fazer o seu orçamento com um advogado trabalhista, mas não é nenhum bicho de sete cabeças, vou explicar qual a melhor forma de fazer seu orçamento para conseguir um bom advogado trabalhista de seu interesse.

Pesquisa de Orçamento

Existem muitos programas na tabela variável onde se encontram honorários mais em conta, é tudo uma questão de pesquisa. Em cada país há programas criados para que pessoas de renda média tenham acesso a serviços jurídicos sem custos tão elevados.
É de extrema importância que você faça pesquisas na internet e logo após entre em contato com os advogados trabalhistas que tem o perfil de seu interesse.
Caso o advogado trabalhista passe confiança pelo telefone, marque uma visita pessoalmente para esclarecer suas dúvidas.

Hoje em dia tem alguns advogados trabalhistas que até parcelam seus serviços, converse com seu advogado e entre em consenso de um número de parcelas que seja benéfico para ambos.

É interessante saber que:

• A forma de efetuar o pagamento fica a critério do advogado, por isso a conversa é importante. Por lei ele não é obrigado a fazer o parcelamento de seus honorários.
• Tente fazer o orçamento dos serviços pelo telefone ou por e-mail. É muito importante que faça isso antes de ir ao escritório de advocacia, pois pode ser perca de tempo para os dois lados. Combine pessoalmente apenas em último caso.
• Alguns advogados tratarão sua visita ao escritório para esclarecimento de dúvidas como um serviço. Portanto, essa visita será cobrada, pergunte pelo telefone sobre a primeira visita e caso seja cobrada analise se realmente vale a pena fazê-la.
• Ao entrar em contato direto com seu advogado explique para ele toda a sua situação e suas condições de pagamento. É necessário que o cliente comprove a renda para o advogado, caso contrário será difícil conseguir um advogado que aceite lhe representar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *